Hello Combat | Termos de Uso

TERMOS DE USO

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO APLICATIVO

A plataforma desenvolvida trata-se de uma página eletrônica de engajamento lúdico e artístico, que reúne um mix de conteúdo relacionado a determinadas Estrelas com a consequente publicação de vídeos personalizados, onde o Usuário poderá interagir em suas redes sociais com vídeos de seus ídolos mediante o pagamento indicado no Site e/ou Aplicativo. Para participar da Hello Combat basta apenas: (i) ter 16 (dezesseis) anos de idade ou mais, na data da realização do cadastro; (ii) possuir um cadastro válido em alguma rede social ou e-mail válido; (iii) acessar o Site; (iv) seguir as instruções de cadastro para completar o registro e (v) aceitar todas as condições estabelecidas nos presentes Termos de Uso. O consumidor terá o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e/ou e-mail como formas de comunicação com a Hello Combat.

CLÁUSULA SEGUNDA – DAS NORMAS GERAIS

Fica terminantemente vedado a solicitação de vídeos que sugiram violência, nudez, discriminação, atos ilegais, transgressões, ódio, pornografia ou sexo. Apelos publicitários poderá gerar rejeição por parte da Estrela – evite-os. O usuário é inteiramente responsável por qualquer atividade que ocorra através de sua conta e concorda em não vender, transferir, licenciar ou ceder sua conta, seu nome de usuário ou qualquer direito da conta. Com exceção de pessoas ou entidades que estejam expressamente autorizadas a criar contas em nome de seus empregadores ou clientes, Hello Combat proíbe a criação de conta para qualquer outra pessoa além de você mesmo. Declara, ainda, que todas as informações fornecidas por você ou fornecidas à Hello Combat no momento do cadastro e em qualquer outro momento são verdadeiras, precisas, atuais e completas e concordando em atualizar suas informações quando necessário para manter sua veracidade e exatidão. O Contratante é responsável por manter sua senha em sigilo e protegida. Compromete-se o usuário a não difamar, perseguir, praticar bullying, abusar, assediar, ameaçar, intimidar ou fingir ser pessoas ou entidades não podendo publicar informações privadas ou confidenciais através do Serviço, incluindo, entre outras coisas, as informações do seu cartão de crédito ou de outra pessoa, cadastro de pessoas físicas ou outros números de identidade nacional, números de telefone que não sejam conhecidos publicamente ou endereços de e-mail que não sejam conhecidos publicamente. A violação desses termos pode, a exclusivo critério da Hello Combat, resultar no encerramento da sua conta. O usuário entende e concorda que a Hello Combat não pode e não será responsável pelo Conteúdo publicado. Ao utilizar o Aplicativo, os Usuários poderão interagir com o(a) Estrela utilizando-se das ferramentas e funcionalidades ali disponíveis, assim como de suas páginas pessoais nas redes sociais ("Facebook", "Instagram", "Twitter", "Youtube", "Foursquare", "Vevo", etc.), por meio dos links. Caso a Estrela, ao realizar o vídeo, exiba alguma marca, seja por meio do uso direto ou pelo meio de mensagem subliminar, que a Hello Combat não se responsabiliza, não sendo motivo para o estorno do pagamento.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO PAGAMENTO

O prazo de execução do serviço será contado a partir da confirmação do recebimento pelo gateway de pagamento da Hello Combat. A Hello Combat se resguarda ao direito de receber o valor por meio do gateway MOIP, não sendo aceito outro meio de pagamento. A Hello Combat manterá o pagamento congelado até que a mensagem seja aprovada pelos filtros e pelas Estrelas. Em caso de rejeição, o valor será devolvido, não cabendo qualquer tipo de atualização monetária ou juros.

CLÁUSULA QUARTA – DAS INFRAÇÕES

Havendo infrações graves, a Contratada encerrará o acesso do contratante, desativando a conta com os vídeos lá constantes, comentários, amizades. Destaque-se que neste momento todos os dados não estarão mais acessíveis através de conta. O Contratante é o único responsável por sua interação com outros usuários do Serviço, seja on-line ou off-line, concordando que a Hello Combat não é responsável pela conduta de nenhum usuário. A Hello Combat se reserva o direito, mas não tem a obrigação, de monitorar ou envolver-se em disputas entre usuários. O nome e o logotipo da Hello Combat são marcas registradas e não devem ser copiados, imitados ou usados, em sua totalidade ou parcialmente, sem a autorização prévia por escrito. Além disso, todos os cabeçalhos de página, elementos gráficos personalizados, ícones de botões e scripts são marcas de serviço, marcas comerciais e/ou conjunto-imagem da Hello Combat, e não podem ser copiados, imitados ou usados, em sua totalidade ou parcialmente, sem a predita autorização.

CLÁUSULA QUINTA – DA RESPONSABILIDADE

Ao contratar a Hello Combat, o Usuário, por direito próprio ou por anuência de seus responsáveis legais (na hipótese de não ter dezoito anos completos) aceita todos os riscos e consequências do cadastro e da participação, bem como, concorda em isentar a Hello Combat, seus administradores, diretores, associados, funcionários, subsidiárias, agentes e parceiros, livres de quaisquer responsabilidades, perdas, danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequente bem como de responsabilidades relacionados a danos pessoais, infração ou danos à propriedade intelectual, direitos de publicidade e invasão de privacidade decorrentes ou relacionadas. Os Usuários (ou seus responsáveis legais, quando tratar-se de menor de idade) deverão indenizar a Contratada, seus administradores, diretores, associados, fornecedores, filiais, agentes, funcionários e parceiros por quaisquer prejuízos e despesas, oriundas de reivindicações judiciais e extrajudiciais, incluindo honorários advocatícios, decorrentes ou relacionadas à violação de direitos alheios. Os Usuários são responsáveis por manter em segredo a sua senha, não a transmitindo a terceiros. Se os Usuários tiverem conhecimento de que terceiros se apoderaram de sua senha ou estejam utilizando os seus dados de acesso, a Hello Combat deverá ser imediatamente informada. Caso a Hello Combat tenha motivos para acreditar que uma terceira parte não autorizada está na posse de dados de acesso do Usuário, a Hello Combat poderá, a seu critério, alterar e/ou bloquear os dados de acesso. Neste caso, a Hello Combat informará imediatamente o Usuário e transmitirá a ele, mediante solicitação, novos dados de acesso. O Contratante concorda que qualquer reivindicação que possa ser resultante do seu relacionamento com a Hello Combat deve ser apresentada dentro de trinta dias após o seu surgimento; caso contrário, sua reivindicação é permanentemente barrada.

CLÁUSULA SEXTA - DA CESSÃO DE DIREITOS

Ao aceitar estes Termos de Uso, o Usuário concede à Hello Combat, bem como a terceiros eventualmente por ela indicados, com exclusividade, automática e gratuitamente, uma licença perpétua, em caráter irrestrito, irretratável e irrevogável, para fins de utilização, publicação, transmissão, distribuição e exibição do conteúdo e comentários publicados na Hello Combat. A Hello Combat poderá livremente dispor dos comentários feitos pelo Usuário, bem como de seus extratos, trechos ou partes, dando-lhes qualquer utilização econômica, sem que caiba ao Usuário qualquer remuneração ou compensação, podendo utilizá-los para produção de matéria promocional e peças publicitárias em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, para fins de divulgação da empresa, fixá-los em qualquer tipo de suporte material, ou armazená-los em banco de dados; transmiti-los via rádio e/ou televisão de qualquer espécie, disseminá-los através da internet e/ou telefonia móvel ou fixa, incluindo as tecnologias de dispositivos de telas conectadas, bem como através de jornais e revistas, impressas ou online, exibir em circuito interno, e cedê-los a terceiros, ou, ainda, dar-lhes qualquer outra utilização que proporcione alguma espécie de vantagem econômica. Nenhuma das utilizações aqui previstas tem limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, a critério exclusivo da Hello Combat. O Usuário, ao aceitar os Termos de Uso, manifesta a sua concordância com a utilização, pela Hello Combat, segundo seu exclusivo critério, dos comentários postados através do aplicativo em qualquer mídia descrita no parágrafo anterior associados ou não à Hello Combat, mediante a divulgação do nome do Usuário.

CLÁUSULA SETIMA – DA RELAÇÃO USUÁRIO / ESTRELA

A Hello Combat não possui autorização para divulgar informações pessoais e de contato das Estrelas que fazem parte da plataforma. Os vídeos com as mensagens solicitadas são pessoalmente gravados pelas Estrelas no seu dia a dia. A Hello Combat não se responsabiliza pelo não atendimento às expectativas dos usuários perante a roteirização, personalização ou interpretação dos textos fornecidos às Estrelas.

CLÁUSULA OITAVA – DISPOSIÇÕES

Há um limite de 1 (uma) única inscrição por CPF. O nome do Usuário cadastrado deve ser inequivocamente correspondente ao do titular da conta indicada nas redes sociais. Em caso de disputa sobre a identidade de um Usuário, prevalecerá o titular do perfil nas redes sociais, tal qual informado no ato do cadastro. As regras aqui expostas irão prevalecer sobre qualquer eventual divergência em materiais promocionais ou outros publicados. Estes termos são estabelecidos em comum e integral acordo entre as partes, e substituem todos os acordos e entendimentos anteriores relativos ao presente tema, seja de forma oral ou escrita. Ao acessar o aplicativo, com o consequente cadastro, o Usuário confirma que leu e está de acordo com os termos e condições estabelecidos nestes Termos de Uso, assim como nos demais documentos apresentados no Site e não necessariamente descritos neste documento.